quarta-feira, 11 de junho de 2008

Aos meus leitores imaginários

Então, pessoal, td bem? Benvindos ao meu novo espaço, "Espelhos e Fumo", um lugar que vou usar para me apoiar na minha contribuição para o blog futreal.blogspot.com (vão visitar) com textos de crítica de cinema.

Digo desde já que não esperem muito mais daqui... tenho historial de ser um tanto quanto "incerta" nestas coisas, chegando ao ponto de manter um Diário por 3 anos seguidos para depois o abandonar subitamente (e o retomar vezes sem conta... para voltar a abandoná-lo). O mesmo se passou com variados blogs.

Mas isto não vos deve interessar nada, uma vez que estou completamente iludida em como alguém derá este singelo blog. Sendo, portanto, vossas excelências fruto integral da minha imaginação, passo a assegurá-las que são, no entanto, os mais belos, cultos, inteligentes e espirituosos leitores fictícios que algum blogger alguma vez teve. Não deixem que ninguém vos diga o contrário.

Com saudações imaginárias,
Sofia

Sem comentários: